sábado, agosto 20, 2016

Encurralado, governador interino foge pela porta dos fundos no interior do Paraná


Segundo Garganta Profunda do Sudoeste, o deputado Ademar Traiano (PSDB), governador interino do Paraná, teve que sair às pressas pela porta dos fundos durante inauguração de uma unidade de saúde no município de Capanema, na região Sudoeste. Educadores encurralaram o tucano.

De acordo com o informante que se diz “Agente do Campagnolo” na região, a manifestação de professores foi “abafada” por um pelotão da Polícia Militar que foi deslocado para fazer a segurança de Traiano.

“Cadê os R$ 23 milhões da educação?”, perguntavam ao megafone educadores se referindo ao desvio de dinheiro investigado pelo Gaeco na Operação Quadro Negro. O parlamentar é um dos investigados.

Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, assumiu o governo do estado no último dia 12. Ele ficará no cargo até a próxima terça, dia 22, quando o titularBeto Richa (PSDB) retornar de viagem ao exterior.

A vice-governador Cida Borghetti (PP) não pôde assumir a interinidade, pois, se o fizesse, tornaria sua filha Maria Victória (PP) inelegível na disputa pela Prefeitura de Curitiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul