sexta-feira, julho 29, 2016

Foz do Jordão - Bandidos realizam sequestro relampago em funcionária do Banco do Brasil

                              
Uma funcionária do posto avançado do Banco do Brasil, que funciona no mesmo prédio da Prefeitura do Município, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde dessa quarta feira (27). Ela contou aos policiais que estava indo para casa, na localidade de Paz, às margens da BR 373, quando três homens armados a abordaram e a obrigaram a parar o veículo que conduzia. Ao parar, dois dos marginais entraram no carro e a fizeram seguir por uma estrada deserta, questionando sobre a rotina no posto. Eles queriam saber os horários de funcionamento, de vigilância e os valores que estavam no local.

A vítima disse aos ladrões que ela não conseguiria abrir o cofre depois de acionado o alarme e também não iria conseguir abrir os caixas eletrônicos. Os marginais ficaram com a vítima por aproximadamente cinco minutos e depois fugiram, levando apenas a chave do veículo Fiat Palio.

Em patrulhamento, a equipe avistou um veículo Renault Sandero, abandonado em um terreno no interior de Foz do Jordão, perto das Águas de São Francisco. A equipe fez consulta e foi constatado que o veículo possuía alerta de furto em Caçador (SC). As características do veículo eram as mesmas que repassadas pela vítima.

SUSPEITOS PRESOS


Na manhã desta quinta (28), a Polícia Militar prendeu dois dos suspeitos. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas seriam moradores de Foz do Jordão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul