sábado, julho 30, 2016

Colonia Entre Rios - Traktorfest 2016 espera participação de 90 raridades em Entre Rios - Guarapuava


Colônia Samambaia, em Entre Rios, recebe neste domingo (31), o Traktorfest 2016, evento de exposição e desfile de tratores antigos. São esperadas mais de 90 máquinas, algumas delas com data de fabricação da década de 1930. Cada colecionador que expuser seu trator doará alimentos não perecíveis em prol do Hospital Semmelweis, da Colônia Vitória.

Durante o almoço, a organização do 5ª edição do Traktorfest servirá churrasco no Clube da Samambaia. Os cartões, que custam R$ 35, podem ser adquiridos com antecedência no Bazar de Artesanato, nos postos de combustíveis Vitória e Samambaia, na Mercearia Stötzer e no Restaurante Tio Chico. Estima-se que cada cartão sirva duas a três pessoas.

Um dos pontos altos será o tradicional desfile dos tratores antigos ao longo de trajeto na Colônia Samambaia. Além dos próprios colecionadores de Entre Rios e região, são esperados participantes de Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Uma exposição de objetos e fotos antigos relativos ao Traktorfest estará aberta à visitação. Durante o dia também serão vendidos lanches, como crepes, pastel e café.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul