terça-feira, junho 28, 2016

Tragédia em Turvo - Três pessoas são encontradas mortas em residência destruída pelo fogo no interior do município.

                        
Recebida a ligação do solicitante informando que teria ocorrido um incêndio a uma residência na localidade de Baú e que poderia ter pessoas mortas no local. Deslocado até a localidade e constatado que havia uma casa toda queimada e próximo a um barracão uma pessoa do sexo masculino em óbito, com ferimentos na região da cabeça; diante dos fatos foi isolado o local e acionado os órgãos competentes , após a chegada do perito criminal e investigadores da policia civil de Guarapuava aos quais foi repassado as informações.

Então foi identificado o homem morto como sendo a pessoa de S.F.B. de 60 anos, e dentro da casa foi possível visualizar que tinha um corpo de uma mulher, que seus membros inferiores estavam totalmente queimados, sendo identificada por populares como sendo a sra. O.A.M. de 40 anos, localizado também um braço esquerdo de uma pessoa que foi reconhecido por vizinhos, pelas jóias (anéis) que a mesma utilizava como sendo de J.L.S. de 66 anos. 

Foi feito buscas nas proximidades juntamente com a policia civil e localizado dentro de um riacho uma motocicleta de placa aiv9130 cg/honda 125 verde a qual segundo informações era de J.S.F. de 48 anos o qual esta desaparecido. Sendo orientados os familiares que posteriormente compareceram no Destacamento dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul