quarta-feira, junho 22, 2016

Palmital - Professores Municipais entram em GREVE e alegam que Prefeito DARCI não cumpre a LEI..

Prefeito se escondeu dentro da Prefeitura e saiu  FUGIDO pelos FUNDOS ...













VERGONHA PREFEITO....!! 

Mesmo abaixo de tanta chuva os professores municipais foram as ruas da cidade de Palmital protestar 

Cansados de bater na porta do atual Prefeito DARCI Zolandeck , eles resolveram  deflagrar uma GREVE  dentro da legalidade. Professores alegam a falta do comprometimento da administração , pedem melhores condições de trabalho , revisão no Plano de Carreira e revisão de SALÀRIOS , que segundo eles está totalmente defasado e fora do padrão que determina a LEI .

Vereadores puxa saco do prefeito trocaram algumas palavras com os professores e ainda não apoiaram os mesmos , vamos ver quem dos vereadores vai tomar frente e ajudar esta classe que APANHA do governador e agora está APANHANDO do Prefeito de palmital , são pais de famílias , são mães que dedicaram horas na sua formação e dedicam horas no ensinamento de filhos e filhas de milhares de Palmitalenses...vamos apoiar a CAUSA e juntos fazer com o prefeito que se escondeu na prefeitura a não recebeu os professores. 

Palavras de uma professora 

   '' Hoje começamos a GREVE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS POR TEMPO INDETERMINADO, venham professores, pais de alunos , comunidade em geral, se junte a nós. A nossa classe de professores está lutando para que se cumpra a lei municipal n°57/2009 e a Lei n° 008/2015 do Plano Municipal de Educaçao .NÃO QUEREMOS AUMENTO DE SALÁRIO, queremos o regulamentação do nosso plano de Cargos de Carreira e Remuneração do Magistério Publico Municipal . AS LEIS SÃO CRIADAS A PARTIR DE UMA NECESSIDADE E DEVEM SER CUMPRIDAS. ''

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul