terça-feira, abril 26, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Unidade de Saúde de Arapongas recebe cadeira odontológica

                                  
A secretaria municipal de saúde de Rio Bonito do Iguaçu tem mais uma boa noticia para a comunidade de Arapongas no Assentamento Ireno Alves dos santos. Trata-se de uma cadeira odontológica. “esta era a única unidade de saúde que ainda não tinha este equipamento, mas graças ao empenho de todos e reafirmando o compromisso com o bom atendimento aos munícipes conseguimos adquirir este equipamento para aquela unidade de saúde”. Disse o secretario de saúde Rafael Nascimento.

A unidade de saúde da comunidade de Arapongas é a que esta mais Próxima do acampamento dos trabalhadores rurais sem terra e necessita de uma boa infraestrutura para atender a demanda. 

Vale lembrar mais um dado que reforça o empenho da administração municipal em investir cada vez mais na qualidade de vida já que a alguns dias esta mesma unidade foi beneficiada com recursos para compra de equipamentos através de emenda parlamentar do deputado frangão.

 O prefeito Irio se mostra satisfeito em poder estar contribuindo para que as pessoas que aqui estão sejam atendidos com dignidade. “essa é nossa luta constante. Buscar atender as demandas que realmente trazem qualidade de vida para nossos munícipes”. Disse.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul