terça-feira, abril 26, 2016

Quinta Feira marca -1º Grau em Laranjeiras do Sul e Metade do Paraná tem previsão de geada nesta semana

Previsão do Tempo para Laranjeiras do Sul 
             Quinta feira temperatura para Laranjeiras do Sul é minima de -1ºGrau e sexta 0ºGrau

As temperaturas já estão bem mais baixas no Paraná nesta terça-feira (26) em comparação aos últimos dias. Em Curitiba, por exemplo, a máxima por volta das 15 horas estava na casa dos 20ºC, diferente do que vinha marcando os termômetros desde o início do mês, sempre perto dos 30ºC. A tendência é grande queda nas temperaturas a partir de agora. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), na quinta-feira (28) devem ocorrer as primeiras geadas que vão atingir metade do Estado.

Segundo a previsão, deve gear na faixa desde a fronteira do Estado com o Paraguai, passando pelo Sudoeste, Centro-Sul e Campos Gerais. Não há previsão do fenômeno para Curitiba.

O intenso resfriamento no Paraná é provocado pela entrada de uma massa de ar polar, que já atua sobre o Sul do Continente. As mínimas devem chegar perto do zero grau nos municípios do Sul, Sudoeste e parte do Centro. Na Capital, os termômetros podem ficar com 4ºC de mínima.

Na sexta-feira (29) ainda deve gear nas mesmas regiões, com exceção de parte dos Campos Gerais. O clima mais frio segue até o final de semana no Estado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul