quinta-feira, março 31, 2016

Horóscopo de quinta (31/03)

Áries
Você vai mergulhar no trabalho e isso pode melhorar sua imagem profissional. Procure agir nos bastidores para aumentar sua chance de sucesso. Não é hora de entrar em atrito com um chefe. Se usar a diplomacia, vai chegar mais longe. Dê o primeiro passo para encantar quem deseja. Cor:  preto.
 Touro
Há sinal de sorte em jogos ou apostas. Faça uma fezinha! Mas excesso de confiança talvez traga problemas, por isso, seja mais cautelosa ao tomar uma decisão. Pode conhecer novas pessoas e fazer amigos, ainda mais se forem de outra cidade. Caso secreto vai parecer mais sedutor. Cor:  pink.
 Gêmeos
Você vai encarar uma reforma ou mudança de residência com mais ânimo. Aproveite o bom momento para dar um novo rumo à carreira. A relação com os amigos ganha mais espaço, mas alguns momentos tensos não estão descartados. Valorize o que você e o seu amor têm em comum. Cor:  laranja.
 Câncer
Com espírito de equipe o serviço tem mais chance de render. Priorize as tarefas que podem ser feitas em grupo. As negociações também correm com mais facilidade. Ainda assim, a rivalidade continua presente, ainda mais se anda de olho em uma promoção. Novidades na vida amorosa. Cor:  prata.
Leão
Hoje, você não vai medir esforços para dar conta de tudo que precisa fazer. O dinheiro vai chegar, mas dependerá só do seu esforço. Quem pensa em mudar de emprego pode se dar bem. Cuide da saúde com mais atenção e evite excessos. Saia da rotina e o romance ganhará nova vida. Cor:  ouro.
 Virgem
Para fechar o mês numa boa, aposte na diplomacia para cativar as pessoas. Pode enfrentar mudanças inesperadas, mas os astros indicam que elas serão positivas. Ouça sua intuição e chegará mais longe. Melhor agir com cautela para driblar atritos e brigas com filhos ou com a pessoa amada. Cor:  violeta.
 Libra
Vai se sair melhor no trabalho se usar a experiência que possui. Alguém da família pode dar um empurrãozinho, se procura emprego. Passe mais tempo com os parentes. Um passatempo feito em casa pode se transformar em trabalho, se está sem emprego. A dois, controle o ciúme. Cor:  marinho.
 Escorpião
No trabalho, encarar as tarefas do dia a dia não será um problema, inclusive aquelas mais complicadas. Sua disposição vai surpreender! Mas redobre a atenção com as informações que receber ou enviar. Um rolo recente tem tudo para ficar mais sério. Valorize o diálogo com quem ama. Cor:  verde.
 Sagitário
Aproveite sua habilidade para lidar com dinheiro -- pode conquistar algo valioso para o lar. Faça planos e seja cautelosa ao gastar, assim, não terá motivo para preocupação. Mercúrio e Urano favorecem a paquera e aumentam seu charme. O romance também ganha proteção. Cor:  lavanda.
 Capricórnio
Evite atritos em casa e faça um esforço para ser mais flexível. Há chance de melhorar a convivência e até contar com o apoio da família em algo importante. Tome a iniciativa nos estudos e irá se destacar. Viagem com o seu amor ou um programa fora da rotina deixam o romance mais gostoso. Cor:  chumbo.
 Aquário
Bom dia para ouvir sua intuição. Pense duas vezes antes de dizer algo, pois alguém invejoso pode tentar atrapalhar seus planos. Mas, se agir em segredo, terá oportunidade até para descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Paixão proibida poderá se tornar ainda mais quente na intimidade. Cor:  pink.
 Peixes
Hoje, você pode contar com os amigos para firmar uma parceria. Só precisa ter um pouco de cautela na parte financeira -- antes de firmar um acordo, analise bem a situação. Em compensação, pode ter boas notícias com dinheiro. Se procura um novo amor, peça uma ajuda a um amigo. Cor:  coral.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul