sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Homens com carga de cigarros tentam subornar Policiais e são presos


Durante fiscalização de rotina no início da noite desta quinta feira, dia 25, a Polícia Militar de Chopinzinho através dos soldados Slobodian, Goldacker e com o apoio do soldado M. Rocha que passava pelo local, fizeram a apreensão de um caminhão Mercedes Benz carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A abordagem ocorreu por volta das 19h15min, na Avenida Getúlio Vargas, saída de Chopinzinho para Guarapuava, quando os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um caminhão Mercedes Benz azul, com placas LZJ-0455 de Curitiba. Ao fazer a abordagem, o motorista se identificou como Cleverson Antônio Della Pasqua, 22 anos, o qual tentou desconversar os policiais, porém, desconfiados do nervosismo apresentado pelo motorista, os PMs pediram para dar uma olhada na carga. Neste momento, o condutor confessou que estava levando uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, e que seu chefe estava chegando para conversar com os policiais. Depois disso, o motorista ainda tentou fugir a pé correndo em direção ao bairro Frei Vito, porém foi perseguido, alcançado e dominado pelos PMs.

Logo em seguida, um veículo Fiat Uno, placas AVD-9812, também de Curitiba que fazia a função de batedor parou ao lado do caminhão e um rapaz se identificou como sendo Claudinei Siqueira Flores, 24 anos, o qual após alguns instantes de conversa, tentou subornar os PMs oferecendo cinco mil reais em dinheiro para que eles pudessem seguir viagem com a carga. Neste momento, os policiais deram voz de prisão para os dois elementos, os quais foram encaminhados juntamente com a carga de cigarros até o pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados para a Polícia Federal em Guarapuava.

Em conversa no Pelotão da Polícia Militar, os contrabandistas disseram que moram em Medianeira, onde pegaram a carga próximo de Foz do Iguaçu e levariam até o Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul