sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Homem confundido com bandidos e alvejado com tiro , sai da UTI mas permanece no hospital

                                                       

Jaciel foi alvejado, na data de ontem, 25 de fevereiro, por policiais civis sem identificação que mantinham um cerco em Santa Maria do Oeste, por causa de um assalto a um banco ocorrido pela manhã, na cidade de Palmital. Jaciel, que seguia pela rodovia, disse ter se assustando quando avistou vários homens armados e sem identificação na beira da estrada. Ele tentou ultrapassar o cerco, mas foi alvejado no abdômen. Após ser atingido, ele parou. 


Quando perceberam o erro, os próprios policiais o socorreram e o encaminharam ao Hospital São Vicente em Pitanga. Devido à gravidade dos ferimentos, Jaciel precisou ser transferido a um Hospital em Ivaiporã. Ele passou por uma cirurgia.

Em contato com sua esposa Silvia, ela informou ao blog que Jaciel foi liberado da UTI na tarde desta sexta, ele permanecerá internado até a sua recuperação.

Jaciel e sua esposa fazem parte do Movimento Pastoral Familiar de Turvo. Nas redes sociais há uma grande repercussão dos amigos e parentes que pedem oração pela recuperação dele.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul