segunda-feira, janeiro 18, 2016

Laranjeiras do Sul - Briga começa no Rio Leão e termina próximo ao Mercado Zé Carçudo, várias pessoas envolvidas e presas

 
              Policia Militar teve muito serviço , a briga terminou na 2ªSDP

A equipe deslocou ao hospital são José onde teria dado entrada um menor de idade vitima de agressão. no local foi identificado o menor o qual estava acompanhado pelo seu pai M.J.C., o menor relatou a equipe que estava na estrada da linha rio do leão indo para sua residência quando foi abordado pelas pessoas de L.F. e outro individuo de alcunha "Negão" estes começaram a agredi-lo e o arrastaram pela estrada vindo a causar lesões no seu rosto, na sua mão esquerda e escoriações nas costas e posteriormente as agressões tomaram rumo indo sentido laranjeiras do sul. a equipe a fim de localizar o autor este que já possui varias passagem policiais começou a realizar patrulhamento na cidade, então a equipe recebeu uma solicitação que na rua Olavo Bilac estaria ocorrendo uma briga de varias pessoas, a equipe deslocou ao local e abordou as pessoas de L.F. este que estava com um machado em mãos e relatou que as pessoas de R.J.C., L.J.M., R.V.e A.C. chegaram em frente sua residência e começaram a ameaça-lo e jogaram vários tijolos na residência vindo a causar danos na residência. 

Também foi abordado todos os possíveis autores na mesma rua alguns metros para frente da residência, todas as pessoas que foram os autores do dano foram identificados e consultados via sistema operacional e nada de ilícito foi encontrado contra as partes, estes relataram que a pessoa de L.F. os ameaçaram de morte com o machado em mãos. diante do fato a equipe deu voz de prisão a L.F. pela lesão corporal contra o menor AMEAÇA e por porte ilegal de arma branca, também foi encaminhado as pessoas de A., R.V., L., E R., POR DANOS E AMEAÇAS, o menor o qual estava com lesão compareceu na 2° SDP e teve o interesse de representação contra o autor L.F. tambem estava em mãos com o laudo de lesão corporal, todas as partes foram encaminhadas a 2° SDP para serem tomadas as devidas providências. FOI Necessário O USO DE ALGEMAS NA PESSOA DE L.F. PELO MOTIVO QUE O MESMO ESTAVA MUITO ALTERADO CONFORME SUMULA VINCULANTE 11 DO STF. obs: todos os envolvidos j tinham desavenças anteriores conform boletins de ocorrencia n° 2016/00000 e 2016/000000.

Sd. QPM1-0 Schran

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul