quarta-feira, dezembro 23, 2015

Concluida primeira fase de Revitalização do Marco das Três Fronteiras

Mais de R$ 10 milhões foram investidos no antigo local abandonado e depredado; inauguração do Complexo Turístico Marco das Américas mantém o ciclo de crescimento do turismo de Foz do Iguaçu...

                           
O Complexo Turístico Marco das Américas, integrado pelo Marco das Três Fronteiras e, futuramente, pelo Espaço das Américas e mais uma série de novas atrações, abrirá suas portas aos turistas e moradores de Foz do Iguaçu a partir de terça-feira, 22 de dezembro, das 10h30 às 20h.

Os visitantes receberão uma infraestrutura básica integrada à natureza, com estacionamento, centro de visitantes, loja de lembranças, boteco Cabeza de Vaca e muitas melhorias, como: segurança, acesso, paisagismo e serviços de atendimento ao público.

A entrega da primeira fase de revitalização e ampliações na área do Marco das Três Fronteiras garante mais conforto e qualidade na visitação turística. Todo o processo de implantação da infraestrutura foi planejado para integrar e envolver mais as pessoas ao local e à natureza desse ponto geográfico singular no mundo.

O início das atividades do Complexo Turístico Marco das Américas representará mais zelo e cuidado com o Marco das Três Fronteiras, atrativo turístico histórico que simboliza o encontro de Brasil, Paraguai e Argentina.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul