segunda-feira, novembro 23, 2015

Laranjeiras do Sul:Árbitro Laranjeirense vai apitar a final da Liga Nacional de Futsal nesta segunda-feira com transmissão pela SportTv


Professor Alfredo apita em Minas Gerais

Será hoje as 19 horas, o Professor Alfredo , pessoa muito conhecida em Laranjeiras do sul e região irá apitar a 1ª partida da final da Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira (23) na cidade de Uberaba, Minas Gerais.

Professor Alfredo na noite desta segunda-feira, apitando a partida conseguirá o feito.. de ser o 5º árbitro do Estado do Paraná a ter apitado uma final da Liga Nacional de Futsal, até hoje apenas 4 árbitro conseguiram tal feito.

Árbitro da Fifa junto com o Professor Alfredo

Professor Alfredo irá ter nada mais nada menos que o Árbitro Mineiro Alexandre Campos do quadro da Fifa, sa partida entre as equipes Orlândia X Carlos Barbosa e terá transmissão ao vivo pela SportTv a partir das 19 horas.

Por Olho Aberto

Desejamos sucesso ao Professor Alfredo nesta grande final da Liga Nacional de Futsal, colocando seu nome na História das arbitragens, sendo o 5º paranaense a conquistar este feito, parabéns.. e com certeza Laranjeiras do Sul sendo levada a nível nacional com o trabalho do Professor Alfredo!!!!

Reportagem;Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul