sexta-feira, novembro 27, 2015

Catanduvas - Comunidade de Santa Cruz recebe Posto da Saúde Reformado e Ampliado




Mais de 500 pessoas prestigiaram a inauguração da reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade de Santa Cruz em Catanduvas na noite de 26 de novembro "Isto é o fruto de muito esforço e economia que fizemos durante nossa gestão e os resultados a população colhe através de obras e realizações como esta aqui em Santa Cruz". Disse a prefeita Noemi durante as inaugurações. 

O novo posto de saúde também foi equipado e agora conta com mais espaço para atender a população daquela localidade "Apenas meses depois que entregamos à comunidade de Santa Cruz outras obras importantes tais como a ampliação da ponte em 100%, poço artesiano e diversos equipamento para a associação agropecuária, voltamos aqui e entregamos este posto que servirá para trazer ainda Mais Qualidade de Vida ao nosso povo". Salienta a prefeita.

O evento contou com a presença de autoridades municipais e o deputado estadual Nereu Moura "Venho até Santa Cruz, lugar que tive o privilégio de ser professor, trazer um presente para a comunidade, um posto de saúde moderno que atenderá todas as necessidades da população local". Destaca o deputado, que ajudou a viabilizar os recursos para obra.

A vereadora Lourdes Rossani Machado esteve presente na inauguração do posto de saúde de Santa Cruz "Nosso país encontra-se em crise, mesmo assim a prefeita Noemi esta investindo em Catanduvas com recursos próprios, isso demonstra sua competência e sua garra frente ao executivo municipal, enquanto presidente do legislativo estaremos naquela Casa de Leis apoiando e votando estes bons projetos para beneficiar nossa comunidade". Disse Lourdes.

Diversos moradores de santa Cruz se manifestaram em agradecimento pelas obras que a prefeita Noemi realizou na comunidade, dentre eles o senhor Avelino Dall Prá "Agora fico tranqüilo em saber que minha família pode contar com atendimento médico próximo a minha casa". Disse seu Avelino, complementando que a prefeita Noemi realizou ainda outras obras de relevante importância para a comunidade. 

Outra moradora que fez menção as obras e realizações da prefeita Noemi foi a dona Maria de Lurdes Gonçalves "Parabenizo a prefeita pelas obras do posto de saúde que vem de encontro as nossas necessidades na área de saúde". Sentenciou.

O novo posto de saúde de Santa Cruz deverá entrar em funcionamento de imediato com atendimento preventivo, vacina, médico, dentário e de enfermagem.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul