sexta-feira, novembro 27, 2015

CANTAGALO - MP-PR oferece vaga de estágio para estudante de Direito

A Promotoria de Justiça de Cantagalo, no Centro-Sul paranaense, está oferecendo uma vaga de estágio em Direito. Podem se inscrever no processo seletivo estudantes que estejam cursando o 3º ano ou o 5º período da graduação.

As inscrições poderão ser feitas até 3 de dezembro, das 13h30 às 17h30, no Ministério Público da Comarca, no interior do Fórum, (Rua Santo Antônio, s/nº, em frente à Prefeitura Municipal). É necessário levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado.

O teste seletivo, constituído de seis questões objetivas e duas dissertativas, será realizado no dia 4 de dezembro, no mesmo local da inscrição, às 8h30. Os resultados serão afixados no quadro de edital da Promotoria de Justiça, localizado no interior do prédio do Fórum, a partir das 13h do dia 7 de dezembro.

O candidato que atingir a maior nota cumprirá 4 horas diárias de estágio, no período vespertino, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio de R$ 860,00, além de auxílio-transporte de R$ 132,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital ou pelo telefone (42) 3636-1216.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul