sábado, outubro 03, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Presidente da Câmara de Vereadores e mais dois homens acharam estavam em um filme de "bang-bang" e saíram atirando pelo município, Gloriosa Policia Militar prendeu os três envolvidos



O Vereador Anderson de Oliveira (Cisca) , atual presidente da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu e outros dois colegas identificados como sendo Claudionir Viola , Osmar Laux, tiveram teve seus momentos de glória... não como um bom vereador, como um bom político, como bom cidadão, mas sim ambos sendo PRESOS pela Gloriosa Policia Militar na tarde deste sábado, logo após "pensarem" que estavam em um filme de BANG-BANG e sair atirando pela cidade...
Anderson de Oliveira preso pela Policia Militar
O caso

A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO VIA 190 DE QUE PESSOAS PASSARAM EM UM VEÍCULO DE COR AZUL NO ENDEREÇO SUPRACITADO EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA PLACA DE SINALIZAÇÃO SENDO QUE A MUNIÇÃO RECOCHETEOU PASSANDO POR CIMA DA CASA DO MESMO, DIANTE DOS FATOS FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL DO OCORRIDO E NO CAMINHO VISUALIZADO O VEICULO COM TRÊS OCUPANTES MOMENTO EM QUE AVISTARAM A VIATURA DESEMBARCARAM E UM DELES TRAJANDO CAMISA AZUL E BONÉ PRETO CORREU EM DIREÇÃO A UMA CASA EM CONSTRUÇÃO, REALIZADO A ABORDAGEM E IDENTIFICADO OS SUSPEITOS, PERGUNTADO SE HAVIAM EFETUADO DISPAROS OU SE PORTAVAM ARMAS DE FOGO A PRIMEIRO MOMENTO NEGARAM , EFETUADO BUSCA NO LOCAL ONDE O SR APARENTEMENTE DISPENSOU ALGO FOI ENCONTRADO UM REVÓLVER CALIBRE.38 COM 03 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E 02 INTÁCTAS.PERGUNTADO NOVAMENTE QUEM ERA DONO DA ARMA E QUEM EFETUOU OS DISPAROS NÃO QUISERAM INFORMAR APENAS RELATARAM QUE TERIAM IDO PESCAR E QUE NA VOLTA FIZERAM O DISPARO POR ESTAREM EMBRIAGADOS. DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO OS ENVOLVIDOS JUNTAMENTE COM A ARMA ATÉ A 2 SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Foi necessário uma equipe da Gloriosa Policia Militar de Laranjeiras do Sul deslocar-se em apoio no município de Rio Bonito do Iguaçu, os três foram encaminhados até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Falta de Decoro Parlamentar

O Vereador Anderson de Oliveira (Cisca) Do Partido Solidariedade deverá enfrentar um Processo de Cassação pela Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu, assim apurar a falta de decoro Parlamentar.

Por olho aberto

Parabenizamos os bons trabalhos realizados em geral pela Gloriosa Policia Militar, onde acima de tudo e de qualquer cargo que a pessoa envolvida em algum crime esteja exercendo, cumpre-se a Lei, sem passar a mão na cabeça, sem aliviar, errou , tem que pagar, parabéns aos Policiais Militares que trabalharam nesta situação, fazendo cumprir-se a Lei acima de tudo.

Fotos

Fotos acima o revólver calibre 38 apreendido com ele com 3 capsulas deflagradas, na outra foto uma placa de sinalização de trânsito onde foi feito "tiro ao alvo"..
Reportagem Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul