segunda-feira, outubro 05, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Carro Câmara de Vereadores se envolve em acidente




Na última sexta-feira(02), o veículo Versa, da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu, se envolveu em acidente, cujos resultados foram a quebra do farol dianteiro lado direito e amassamentos no para-lama do mesmo lado.

O Veículo estava sendo dirigido pelo Diretor da Câmara, Norberto Algeri. O mesmo estava conduzindo D. Emma Bovino, a Guarapuava para Consulta Médica. O carro foi liberado pelo Presidente da Câmara a pedido do Vereador João Bovino. 

O fato não é tão grave até porque os danos são de regular monta. No entanto, o que chama a atenção, é que o presidente da Câmara, Vereador Anderson Oliveira, tem negado insistentemente a liberação do mesmo carro para os demais vereadores, mesmo que estes justifiquem o uso como a serviço do Legislativo Rio Bonitense. 

O que se indaga são os motivos que levaram o empréstimo do veículo oficial para consulta de particular, sendo que a secretaria de saúde presta os mesmos serviços, ou seja, a condução de pessoas doentes para consultas e exames na cidade de Guarapuava. A título de informação, d. Emma Bovino é mãe do ex-prefeito Sezar Augusto Bovino.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul