segunda-feira, outubro 26, 2015

Nova Laranjeiras -Prefeito promove o maior desvio função da história do município ...Tem gente que nem sabe o que faz!!!

O atual Prefeito Lineu Gomes está violando os direitos e tirando os méritos dos servidores e  concursados de carreira , para colocar em seu lugar promessas politicas e  deixando de lado servidores efetivos e de boa índole , somente porque não podem ter opinião e posição politica , e ainda fala em seus discursos sobre respeito e democracia...tenha a santa paciência Sr prefeito ?
Perguntar não ofende até quando isto vai acontecer..ou continuar ? Ou será que alguns já foram substituídos e trocados de função ....!!
Alguns Cargos que chaman atenção....

O Sr. ANDERSON PEREIRA ocupa o cargo de CHEFE DE DIVISÃO DE PROMOÇÕES E TURISMO, porém presta serviços de atendimento na biblioteca pública municipal, de atendimento ao público, cuidando do acervo e serviços de limpeza, não sendo chefe de ninguém em virtude de que é a única pessoa que trabalha na biblioteca municipal, basta perguntar ao mesmo quantas promoções ou atividades de turismo ele fez desde que foi nomeado. Se quiser encontra-lo é só dirigir-se a biblioteca pública que o mesmo estará lá.

Senhor WALMOR VERONESE nomeado para o cargo de ASSESSOR DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, lotado no Gabinete do Prefeito, porém não executa

função nenhuma de articulação política, não participa de reuniões com a comunidade apenas dirige os veículos oficias desta municipalidade, assim mais uma vez descumprindo a lei a qual servidores com cargo de direção não devem exercer função burocráticas, as quais devem ser exercidas por concursados.

A Senhora JUCIANE DA SILVA MARTINS SCHWARTZ, nomeada para o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE CONTROLE, Lotada na Secretaria de Compras e Licitações, também não executa a função de direção, apenas lança as notas e requisições no sistema de compras, fazendo a atribuição de uma pessoa concursada, como auxiliar administrativo, também não chefia ninguém dentro da prefeitura.

ALINE MAZUREK, ocupante do cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO, novamente não executa nenhuma função de chefia executando serviços de elaboração de ofícios, memorandos, projetos de leis, decretos, entre outros serviços burocráticos, sendo que existia uma funcionária concursada executando estes serviços que foi transferida para outro setor sem qualquer necessidade e justificativa, a mesma é afilhada do atual prefeito.

JOCELEIA MARCONDES DOS SANTOS MORO, nomeada para o cargo de DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS INDÍGENAS, Lotada na Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária, sendo que a mesma esta executando seus serviços na secretaria de saúde, na parte de agendamento de consultas, isso podendo o senhor comprovar com apenas uma ligação na referida secretaria, não sendo ela indígena, e que o cargo fora criado com o objetivo de ser ocupado pelo povo indígena que está abandonado pela atual administração.

ELIANE APARECIDA DOS SANTOS nomeada para o cargo de Assessor de Desenvolvimento Econômico lotada na Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, sendo que a mesma não trabalha na referida secretaria muito menos assessora ou coordena serviços nessa secretaria, executando serviços de emissão de nota fiscal no departamento de tributação na Prefeitura Municipal, total desvio com o que lhe é imputado.

DANIELA RAGGAZON nomeada para o cargo de Diretor de Departamento de Projetos , Lotada na Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos porém esta cedida para a EMATER e presta serviços no prédio da EMATER, não executando nenhuma função na secretaria de planejamento.

SANDRO SIMÃO VERONEZE, nomeado no cargo de ASSESSOR EM GESTÃO PÚBLICA, lotado no Gabinete do Prefeito Municipal, porém outro que não executa sua real função, sendo o mesmo e quem coordena e manda na secretaria de Planejamento e obras em virtude que o secretário Alexander Yuri Scheffer foi nomeado apenas por ser filho do vereador Altamiro Scheffer, podendo ser comprovado perguntando a qualquer servidor dentro da prefeitura.

DILNEI DO NASCIMENTO, nomeado para o cargo de DIRETOR DEPARTAMENTO DE PATRIMONIO, lotado na Secretaria de Administração sendo outro que não executa sua função, muito menos sabe manusear um computador, o que de fato este servidor vem fazendo dentro da prefeitura é a função de motorista o qual Vossa Excelência pode comprovar com a emissão de diárias e adiantamentos ao mesmo servidor bem como através do controle de bordo dos carros oficiais.

ELIZEU BRAGA, nomeado para o cargo de DIRETOR DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANÍSTICO lotado na secretaria de PLANEJAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, sendo outro que não executa a sua real função e dirige veículos da prefeitura inclusive levando pacientes para consultas em outras cidades, podendo ser verificado pelo histórico de diária e adiantamento, bem como o controle de bordo dos veículos oficiais, sendo que o mesmo colidiu dois veículos, sendo que o último foi acidente de grande monta e que até o momento não fora aberto processo administrativo para reparar dano ao erário.

SAMIR RIBEIRO nomeado para o DIRETOR DEPARTAMENTO DE GESTÃO E CONVÊNIOS na Secretaria de PLANEJAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, não exercendo nenhuma função de direção e executa serviços de cadastro e prestação de contas dos projetos e convênios no SICONV, mais uma vez serviços burocrático que pode ser executado por servidor concursado, o qual existe cargo efetivo (Fernando Átila Prudente) que não o faz.

Servidora MARIA INÊS MULLER, ocupante do cargo de auxiliar administrativo a qual está executando serviços de auxiliar de enfermagem no pronto atendimento municipal. Podendo ser constatado com apenas uma ligação.

BRUNA EDUARDA ORO, ocupante do cargo de Diretor de Departamento de Compras, sendo que a mesma executa função de arquivo das licitações, postagens no CORREIOS, tirar cópias, coletar assinatura nas notas fiscais e empenhos, novamente serviços burocráticos.

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul