terça-feira, outubro 27, 2015

Nova Laranjeiras - Cadê o etios que estava aki, aquele que foi comprado com dinheiro do Povo ???????

               
No ano de 2013 a prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras adquiriu-o um veiculo da montadora Toyota da marca etios completo, que foi muito bem utilizado pela secretaria de administração, até a metade de 2015. Ocorre que a partir desta data um servidor que estava em desvio de função atuando como motorista sendo o mesmo OCUPANTE DO CARGO de DIR. DPTO DE PLANEJAMENTO URBANISTICO bateu este carro no município de cascavel.

 A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (29) de junho de 2015, na região do Bairro Coqueiral, em Cascavel, dando perca total no veiculo, inclusive teve repercussão na emissora de TV taroba no jornal do meio dia, como mostra o endereço na internet: http://cgn.uol.com.br/noticia/141976/carro-oficial-bate-em-caminhao-no-coqueiral ,assim foi chamado à seguradora pela prefeitura através do SR. Rubens após o acidente para solucionar o problema e arcar com as despesas como prevista na apólice de seguro..

CADÊ O ETIOS QUE ESTAVA AKI !!!!!
O Povo quer saber , afinal perguntar não ofende  ?

A seguradora pagou o prêmio, pois foi verificado que o motorista, o servidor publico estava com problemas na carteira de habilitação.....? 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul