Telefones sem respostas positivas e que nada resolvem.....!! Este é governo Beto Richa e dá-lhe aumento e o povo que pague....ATENÇÃO SR GERENTE, MAIS RESPEITO COM O POVO AFINAL SEU ALTO SALÁRIO É PAGO COM NOSSO DINHEIRO......!!!
Portas cadeadas....!!
A Copel de Laranjeiras do Sul , não atende , o telefone que chama não resolve .....enfim um péssimo atendimento fora de expediente , já houves reclamações anteriores e continua a mesma coisa, o cidadão paga a luz mais cara do mundo e fica sem saber o que fazer em situações onde precisa da empresa , sabedores que somos que a empresa tem funcionários dedicados e que cumprem com sua função , mas então é a gestão que falha .....péssimos gerentes , péssimas maneiras de tratar os cidadãos que pagam muito pelo seus altos salários , estes deveriam criar vergonha na cara e assumir seus compromissos com a sociedade....!! Este é um desabafo meu pelo alto valor da fatura que pago , e um desabafo por aqueles que estão sufocados por isso , e o atendimento ao invés de melhorar só piora...!!! Vamos parar aonde
Por Hercules Folador.
3 comentários:
Bom dia!
Orientamos que, nos horário que a Agência está fechada, os meios de contato para informar qualquer ocorrência é o Atendimento Telefônico 0800-51-00-116, ou enviando SMS para 28593 (SL + o nº da UC) ou através de nosso aplicativo para celular, disponível para baixar em www.copel.com/mbl/dl/.
Caso o problema ainda persista, solicitamos que utilizem um dos meios informados acima, ou através de nosso Facebook ou Twitter.
Que reportagem desnecessária! Se tu fores ligar para o Banco do Brasil, por exemplo, em sábados, domingos e feriados também ninguém vai atender! Toda entidade pública é assim! Não tendem fora do expediente normal de atendimento. Justamente por isso é que disponibilizam seus canais de atendimento e ouvidoria, para quem tiver alguma reclamação ou pedido de urgência é para entrar em contato via esses canais! A Copel, assim como qualquer outra, deve disponibilizar. Então, devemos cumprir nosso papel de cidadão e ir se informar como entramos em contato com o órgão público fora do horário de expediente. Portanto, cidadãos, mais responsabilidade e menos rebeldia!
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