quinta-feira, agosto 27, 2015

Reserva do Iguaçu:Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica urbana

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu iniciou na quarta (26) as obras de pavimentação asfáltica na área urbana do município, com o recurso de R$ 540 mil do Governo Estadual, viabilizado pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.
Serão pavimentadas a rua Cândido Ramalho, entre a rua Antônio Lustosa e a avenida Sebastião Caldas, e a Avenida Sebastião Caldas, entre a rua Cândido Ramalho e a avenida 4 de Setembro.
A empresa responsável pela obra realiza serviços de drenagem das vias com a instalação de galerias pluviais nas proximidades do Centro de Saúde e da Escola Pedro Siqueira. A previsão do início do asfalto é para as próximas semanas, dependendo das condições climáticas.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro destaca o apoio do Governo Estadual e comenta que o município está recebendo o maior investimento da história em obras de pavimentação e infraestrutura.
“Nosso município vive hoje um momento histórico de investimentos. São várias obras em andamento que geram renda e emprego aos reservenses em um momento de crise nacional. Os avanços são resultados de um trabalho sério e comprometido. Agradeço ao Governador Beto Richa e ao Deputado Bernardo, duas grandes parcerias que têm contribuído para que nosso município continue avançando no caminho certo”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul