sexta-feira, agosto 28, 2015

Reserva do Iguaçu:Britador gera cascalho para a recuperação e manutenção de estradas rurais

O conjunto móvel de britagem (britador), adquirido pela Prefeitura de Reserva do Iguaçu, já está gerando cascalho para a recuperação e a manutenção das estradas rurais. Na tarde da última quinta (27), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, juntamente do presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Félix, esteve acompanhando os trabalhos do equipamento.
O britador tem a capacidade para britar aproximadamente 140 metros cúbicos por dia, totalizando cerca de 10 caminhões carregados, suficiente para cascalhar 5 quilômetros de estradas.
O Prefeito Emerson explicou que o equipamento vai proporcionar uma maior qualidade na recuperação e manutenção das estradas rurais, beneficiando agricultores e estudantes que transitam diariamente pelas vias.
“A aquisição do britador era um de nossos compromissos assumidos para com a população reservense. Agora ele é uma realidade, motivo de muita alegria, principalmente pelos benefícios que vai oferecer aos moradores do interior do município, possibilitando melhores condições de trafegabilidade por nossas estradas rurais, independente de condições climáticas”, disse.
INVESTIMENTO HISTÓRICO
O equipamento faz parte do investimento histórico realizado pela Administração Municipal, nos últimos dois anos, de mais de R$ 5 milhões em máquinas e equipamentos rodoviários, incluindo quatro caminhões traçados, uma escavadeira, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e dois rolos compactadores.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul