sexta-feira, agosto 28, 2015

Paraná - Dr Adriano Chofi fala sobre operação que prendeu carregamento milionário de Pasta Base de Cocaína



Um trabalho em conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas e da Polícia Civil (PC) de Cascavel terminou em uma grande apreensão de pasta base para a produção de cocaína na noite desta quinta-feira (27), em Catanduvas (PR).

Cerca de 56 quilos do produto estavam escondidos em um fundo falso de um veículo Peugeot, parado em uma abordagem no posto de fiscalização da PRF.

Um homem de 25 anos, identificado como Fábio Michael Chaves, viajava acompanhado da esposa e de dois filhos, um de dois anos e outro com um mês de vida. Eles saíram de Itaquiraí (MS) e seguiam para o Rio Grande do Sul, segundo os relatos do motorista que acabou preso.

De acordo com a polícia, o homem apresentou nervosismo durante a abordagem e, através de uma busca minuciosa, a droga foi encontrada.

O detido teria dito que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria para Florianópolis (SC).

Ainda segundo a polícia, a mercadoria, depois de processada e vendida como cocaína, poderia render até R$ 12 milhões de reais.

O fato de Fábio Michael Chaves viajar com a família na intenção de se livrar da fiscalização provocou a indignação nas equipes policiais. A mulher, segundo as informações repassadas pela polícia, não sabia sobre o transporte do produrto e após a prisão do marido, precisou ser levada até um hotel juntamente com os filhos e interromper a viagem que faria para visitar familiares.

Os 55 tabletes da pasta base apreendidos foram encaminhados, juntamente com o veículo, à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Fábio deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul