segunda-feira, agosto 31, 2015

Nova Laranjeiras:Quarto índio atropelado não morreu, está na UTI




NO VÍDEO ABAIXO A DECLARAÇÃO DO COLEGA DO MOTORISTA " ELE TAVA PEIDANDO DE BÊBADO".. 

O Quarto indio atropelado no final de semana não faleceu, ele está na UTI, o acidente aconteceu neste domingo (30), na BR-277, em Novas Laranjeiras.

Segundo a polícia, o motorista que os atropelou estava bêbado e não tem habilitação. Além dos três mortos, seis pessoas ficaram feridas.

O acidente foi por volta das 5h30, quando o condutor do carro, de 28 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu o acostamento no sentido contrário da rodovia e atingiu um grupo de cinco indígenas, conforme a PRF.

Os três homens que morreram no local tinham 21, 32 e 47 anos. A idade do índio que está na UTI ainda não foi informada. Ele foi levado para o local em estado grave. Outro, de 39 anos, teve ferimentos leves, No carro estavam cinco pessoas, sendo três adolescentes, e todos ficaram feridos. O motorista e duas adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encaminhados ao Hospital São José, de Laranjeiras do Sul. Uma outra passageira, de 19 anos, foi levada para um hospital em Guarapuava. O quinto passageiro do veículo teve ferimentos leves e não chegou a ser levado para o hospital.

Segundo a PRF, o grupo estava em uma festa em Nova Laranjeiras, e retornava para Diamante do Sul. O teste do bafômetro feito pelo motorista apontou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O permitido por lei é 0,34 miligramas.

Aos policiais, o passageiro do carro que teve ferimentos leves disse que o motorista dormiu ao volante. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para prestar depoimento e foi internado com escolta policial.


LEIA ABAIXO NOTÍCIA RELACIONADA


Nova Laranjeiras - Indígenas são atropelados e mortos por um Motorista Bêbado na BR 277 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/08/nova-laranjeiras-indigenas-sao.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul