sábado, agosto 29, 2015

Laranjeiras do Sul - Com pesar que noticiamos o falecimento da Jovem Naiana Babaresco de Souza


Com pesar que noticiamos o falecimento da Jovem Naiana Babaresco de Souza que lutou pela vida até os ultimos minutos , amigos e familiares estão tristes e muitos ainda desolados com a notícia , o esporte perde uma grande atleta , mas Laranjeiras perde uma grande mulher , uma exemplo de dedicação e força de vontade ...deixou seu legado , Vai com deus 
Aos amigos e familiares que deus conforte seus corações . Nossas condolências.




Uma Linda Homenagem da amigas , a sempre lembrada Naiana Babaresco,  jovem recem formada em Educação Física que fazia parte do time de Basquetebol Feminino de Laranjeiras do Sul .....Hoje o esporte Laranjeirense está de luto..!! 


'' Se palavras não podem ser pronunciadas, a linguagem do amor permanece em qualquer tempo e local.
As lembranças vividas jamais se apagam, todavia, não façamos dessas motivo de eterna tristeza. É a tristeza quando se prolonga que aumenta a distância, tornando-nos mais suscetíveis às influencias negativas que impedem o auxílio divino de nos amparar e fortalecer.

Tristes e cabisbaixos rompemos com a fé, físico e espírito se abatem e por mais que ouçamos falar da esperança, fica a sensação de que recomeçar é impossível.

Claro que lágrimas serão derramadas, jamais nos será pedido por Jesus que sufoquemos nossos sentimentos, porém, Ele nos estende suas mãos disposto a enxugar cada uma dessas lágrimas. A aliviar a tensão que carregamos no coração e tudo faz para que percebamos que a vida continua a se renovar, assim, permanece a nos convidar a vivê-la.

E é vivendo que amadurecemos, evoluímos espiritualmente e passamos a compreender tantas coisas e a descobrir novos valores.

É vivendo que vamos dia a dia encurtando a distância e nos preparando para o reencontro que um dia ocorrerá......'' 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul