sexta-feira, agosto 21, 2015

Cantagalo:Uma revolução nas estradas do interior, administração municipal fez 23 km de estradas em apenas 20 dias


 Uma revolução nas estradas
A Secretaria de Viação comandada pelo Secretário Varlei e com apoio do Secretário de Administração João Konjunski juntos fizeram uma grande revolução das estradas rurais do município, o último feito está sendo concluído neste sexta-feira, um sonho antigo, um compromisso de campanha que está sendo cumprido pela atual administração , a readequação e cascalhamento na estrada que liga Cantagalo / Cavaco / Goioxim, foram feitos 23 quilômetros de estrada em tempo recorde, em apenas 20 dias. Para o Secretário de Viação, Varlei isto é foi conseguido graças a ótima equipe que tem a viação, onde os Servidores estão trabalhando de mangas arregaçadas pelo município, é fruto de um trabalho de equipe, finalizou Varlei.

Parceria que está dando certo

Para o Secretário de Administração João Konjunski a revolução feita nos últimos 90 dias já está dando resultado, a gratidão dos munícipes com o trabalho que vem sendo executado é a satisfação que o dever está sendo cumprido, João Konjunski declarou que com mais 60 dias não haverá estrada ruim em Cantagalo.

Prefeito esteve na estrada
Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito Everson Konjunski​ esteve no local, conversando com funcionários da viação e mostrando a satisfação com o trabalho realizado, "Minotto, tenho a satisfação de ver esta estrada feita, pronta, devidamente readequada e com ótima condições de trafegabilidade, este é o reflexo de um trabalho em conjunto entre as Secretarias de Viação e de Administração .

Vejam no vídeo abaixo imagens da nova e readequada estrada que liga Cantagalo / Cavaco / Goioxim


Por olho aberto

Parabenizamos a atual administração pelo trabalho ousado realizado, que mesmo com queda de arrecadação e com dificuldades financeiras a atual administração está sabendo gerir os recursos do município e desenvolvendo obras de supra importância para os Cantagalenses.

Não poderíamos deixar passar em branco e cobrar da ex-administração Pedro Borelli, que PROMETEU fazer 5 quilômetros por ano desta estrada, e nem sequer cascalhar a estrada cascalhou.. deixando a estrada sem condições de trafegabilidade pelos longos 8 anos que administrou o Município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul