terça-feira, julho 28, 2015

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Irio recebe produtores do Assentamento e representantes do Ceagro




O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu recebeu em seu gabinete pequenos produtores do Assentamento Ireno Alves dos Santos e representantes do Ceagro, em uma conversa bastante amistosa , os produtores de mel do assentamento pautaram a vontade de poder comercializar e potencializar seu produto e de abrir a '' Casa do Mel'' um projeto que irá alavancar renda e mais visual ao seu produto.

Segundo representantes do Ceagro o planejamento foi feito em conjunto e agora todos estão embuidos  atrás do recurso financeiro. '' Precisamos agora de incentivo financeiro para que os produtores melhorem sua renda e automaticamente e de modo positivo se sintam mais animados na produção do mel '' afirma Vander Alves.

O prefeito Irio de Rosso estará em Brasília nos próximos dias e vai no gabinete da Senadora Gleisi Hoffmann a qual sempre se  comprometeu em empenhar e alavancar recursos para tal fim.
'' Estamos juntos nesta luta e vamos atrás do recurso , de uma maneira ou outra vamos tentar , estamos vivendo um momento difícil no município , onde o numero de habitantes é bem maior em relação ao repasse feito , todos são sabedores disto sem contar que o repasse caiu muito este ano e vem caindo a cada nao que passa , mas vamos lutar juntos '' falou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul