quarta-feira, julho 29, 2015

Reserva do Iguaçu:Escola Municipal Pedro Siqueira passa por reforma

A Escola Municipal Pedro Siqueira é mais uma instituição a receber reforma em Reserva do Iguaçu. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Educação, em parceria da Secretaria de Obras.
A reforma inclui a construção de um refeitório, manutenção em banheiros, melhorias em algumas salas de aula e na cozinha, como também a realização de reparos no sistema elétrico.
De acordo com o novo diretor da escola, Clebson Nogueira da Silva, as melhorias vão trazer mais conforto aos alunos. “Nosso objetivo é de melhorar ainda mais a qualidade do ensino para as crianças e também o conforto, pois elas passam a maior parte do tempo na escola”, disse.
A Secretária de Educação, Nice Moraes, que esteve na manhã de segunda-feira (27) visitando a escola, disse que a Prefeitura já realizou reformas em vários ambientes de ensino com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos professores e de favorecer o aprendizado dos alunos.
“As reformas, sem dúvida, são necessárias e comprovam que há na gestão municipal um trabalho de humanização com o olhar para a criança. Vemos que a prefeitura não está somente focada no IDEB, mas também em oferecer uma estrutura nas escolas cada vez melhor”, destacou Nice.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul