segunda-feira, julho 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Pastor Cesinha Sitta da Igreja Metodista detona a cidade ... que ele come,bebe, prega... e dorme...

Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul

Pastor Cesar Augusto, popularmente conhecido como Pastor Cesinha Sitta... detonou Laranjeiras do Sul em um evento a nível nacional... detonou a cidade que ELE COME, BEBE, PREGA.. E DORME....

Veja abaixo o vídeo do "Pastor da Igreja Metodista"... 


Pastor Cesar Augusto ( Cezinha Sitta ) da Igreja Metodista , em uma pregação a nivel Nacional  tira sarro de sua própria Cidade , fazendo piada de mal gosto e como caiu no youtube ( rede social ) virou motivo de polêmica na região . 
Cidade onde segundo seus fiéis, ele foi acolhido e prega a palavra até hoje,  cidade onde ele ganha seu subsídio com suor de milhares de fiéis.




Veja o que ele fala de Laranjeiras do Sul 


'' Nossa cidade não tem essas coisas ...........A gente vem do interior e fica apavorado , nos temos lá um barracão , um dia destes com chuva fica todo enfeitado porque usam guarda chuva dentro dele , preferimos fazer o culto fora porque empossa dentro, um dia destes eu e minha esposa , fomos pedi uma pizza e liguei lá , o rapaz pediu se era para entrega tinha que leva uma forma , mas se eu for leva uma forma eu pego , mas ele não tinha caixa ai ele arrumo uma caixa , mas não tinha tampa....!!

Acredito não ser esta postura que uma igreja espera de um Pastor , não acreditamos que seja esta postura que uma cidade tão acolhedora e ordeira como Laranjeiras do Sul , espera de um Pastor ....

É nesta hora que vejo quem ama a nossa cidade e que está aqui infelizmente de passagem , mas neste caso é dois problemas .



Mateus 24...abram sua biblia...e não o TABLET como diz o pastor


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
Mateus 24:4-10


Por olho aberto


Vamos ensinar este "pastor" de como devemos reconhecer nossa querida Laranjeiras do Sul... devemos enaltecer nossa terra , terra onde moramos e criamos nossos filhos.. no vídeo abaixo "Pastor Cesinha Sitta... uma dica de como você deve fazer isso...



Reportagem Minotto

2 comentários:

Unknown disse...

Tem que mandar esse cara embora daqui, não é digno de residir nesta cidade.

Unknown disse...

Que prazer em conhecer o Pr. Cesinha!
O que fala e ministra, nada mais é do que mostrar sua simplicidade e humildade., em reconhecer que a cidade de Laranjais do Sul, é uma GRANDE CIDADE pois existe o favor de Deus sobre ela. Seu amor pelas vidas desta cidade e também por ser o local que Deus o colocou, ele expressa que sua influência vem do Senhor, e que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus.
Parabéns por ser esse grande homem de Deus e fazer a diferença no meio dos jovens, casais e moradores desta cidade.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul