terça-feira, julho 28, 2015

Laranjeiras do Sul:Instituto São José recebe doações de livros da Fundação Itaú Social

Na sexta-feira, 24, o Instituto de Assistência Social e Saúde São José – ISJ, recebeu oficialmente a doação de livros da Fundação Itaú Social, através do projeto Leia Para Uma Criança. A gerente da agência de Laranjeiras do Sul, Joceli Pszedzimirski, esteve no Hospital São José, para realizar a entrega, segundo ela, esse projeto tem como principal objetivo incentivar a leitura, seja dos filhos, sobrinhos, conhecidos, comunidade e também nas instituições. “Leia para uma criança é um projeto da Fundação Itaú Social, para incentivar as crianças a lerem, é para que nós, pais, adultos, sentem juntos com as crianças, e divulguem a importância da leitura”.
Para a secretária Executiva do Instituto São José, Eleonora Tosetto, as doações são de grande valia para as crianças que estão internadas no Hospital. “Para nós, essas doações são muito importantes, elas acabam ajudando de alguma forma na reabilitação das crianças, no tempo de permanência das crianças dentro do hospital. ”
Doações
Eleonora também destaca que as pessoas podem doar livros e brinquedos para a ala de pediatria do Hospital São José, as doações podem ser feitas direto no hospital, ou através do telefone 3635 1599.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul