domingo, julho 26, 2015

Laranjeiras do Sul:Com carros e lonas... mais uma invasão.. agora no centro da cidade

Já está virando "moda" invasão de terrenos em Laranjeiras do Sul, na manhã deste domingo (26) uma nova invasão ao clarear do dia, agora na região central da cidade, na Rua Ezidio Bozza entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida José Campigotto.

Os invasores, alguns com carros, armaram lonas em um terreno, e ali começaram a montar acampamento...... 

Sem contato

Procuramos o Secretário de Assuntos Comunitários de Laranjeiras do Sul, Sr. Valmir Viola, mas o mesmo não foi localizado, pois gostaríamos de saber seu posicionamento sobre as invasões que vem acontecendo na área urbana do município.

Por olho aberto

Uma pergunta me deixa na dúvida... onde será que este povo que anda invadindo propriedades particulares estavam até alguns dias atrás???? pois não me lembro de nenhum registro de famílias desabrigadas ou sem ter onde morar em Laranjeiras do Sul... agora se a desculpa é que não tem casa... que pagam aluguel.. e etc.... então digo... PAGO ALUGUEL E NEM POR ISSO SAIO INVADINDO PROPRIEDADE ALHEIA....

Reportagem:Minotto

Um comentário:

Unknown disse...

muito bem dito !! tambem queria saber pq ainda nao tirarao essa cambada de la metade ja ganho casa da prefeitura ou escritura pq muitos tem lote na sao miguel vergonha ninguem faze nada e ainda os dono do terreno ter q entra na justiça pra consegui oque e deles .... tem q manda policia tira tudo na bordoada !!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul