sexta-feira, junho 26, 2015

Virmond:Administração municipal através do Departamento de Assistência Social,iniciou na quinta feira dia 25, a Campanha do Agasalho 2015.

A campanha está sendo realizada em parceria com a administração Municipal, em parceria com a secretaria de assistência social e a população como um todo que também ajudaram fazendo suas doações de agasalhos.
A exemplo dos primeiros anos de governo e por determinação da prefeita Lenita esse trabalho já é marca registrada, inúmeras pessoas já foram beneficiadas com a doação de roupas, agasalhos, cobertores entre outros doações para aquecer o frio das famílias Virmondenses.
A prefeita Lenita Mierzva agradece a todas as pessoas que apoiaram e fizeram suas doações para a campanha do agasalho 2015, também a todas secretarias e a equipe da assistência social pela coordenação e por estarem a frente coordenando este trabalho “investimos na compra de inúmeras peças de roupas, como já fizemos nos anos anteriores para beneficiar e aquecer o frio das pessoas que necessitam em nosso município”, finalizou a Prefeita.
Lembramos a todos que a campanha do agasalhos se estende ate a próxima quinta feira dia (2) de Julho nas dependências do Ginásio de Esportes.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul