terça-feira, junho 30, 2015

Policia elucida sequestro de Jovem de Guarapuava e recupera Hilux roubada em Foz do Iguaçu


Policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) recuperaram a caminhonete Hilux branca, placas AWV 2412, de Guarapuava. O veículo foi roubado na madrugada de sábado (27), e a motorista, uma jovem, 27 anos, foi sequestrada. A polícia não revelou a idnetidade da jovem. De acordo com a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, o sequestro aconteceu na saída de um bar, em Guarapuava.

A Hilux estava com Jocimar dos Santos Uchak, 22 anos, preso pela polícia suspeito de ser um dos assaltantes do veículo. Luciana Natália de Oliveira, 19 anos, e Cristiane Aparecida Aguilera, 32 anos, também foram presas pelo crime de receptação. As prisões aconteceram no bairro Cidade Nova, durante diligências que visam coibir o furto e o roubo de veículos. De acordo com a polícia, o índice em Foz do Iguaçu é muito alto.

Momentos de Terror

Durante a ação em Guarapuava, segundo a polícia, Uchak e mais três comparsas abordaram uma jovem de 27 anos, que estava saindo de um bar. A vítima foi forçada a entrar em seu veículo e foi levada pelos criminosos até a região de Cascavel. Durante todo o caminho, a vítima foi ameaçada.

Segundo informações apuradas pela polícia, durante a viagem os suspeitos diziam a jovem, que a matariam e que depois levariam o veículo para Foz do Iguaçu. A vítima foi abandonada em uma área rural.
Uchak foi encaminhado para a Cadeia Pública e responderá pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e restrição da liberdade da vítima. Luciana e Cristiane responderão pelo crime de receptação. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.
RSN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul