sexta-feira, junho 26, 2015

Laranjeiras do Sul - Proerd forma 485 alunos de 12 escolas

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, por meio do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária, realizou na tarde de hoje (26) a formatura de 485 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). O evento aconteceu no Iguaçu Tênis Clube. Os formandos são das 10 escolas municipais, além das duas da rede privada.

“A PM do Paraná por meio do Batalhão da Patrulha Escolar está entregando a Laranjeiras 485 alunos formandos do Proerd, que se juntarão a outros 10 mil já formados. O programa é considerado pela ONU o maior, melhor e mais eficaz quando se trata de assistência primária, e é realizado em mais de 70 países”, discursou o comandante da 5ª Companhia da Patrulha Escolar, tenente Saulo.

Ele destacou também que os pais são fundamentais na educação das crianças, pois ajudam o trilhar o caminho, guiando-os para que fiquem longe das drogas.

Ao final, os policiais Antonio Joel Demétrio e Rafael Gomes Ferreira, que são os que coordenaram os trabalhos com os alunos, receberam presentes de agradecimento de alguns pais, alunos e diretores das escolas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul