sexta-feira, maio 29, 2015

Saudade do Iguaçu:Prefeitura reedita Campanha Bom Contribuinte, Produtor com Sorte

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Saudade do Iguaçu reeditou no mês de maio, o Programa Bom Contribuinte, Podutor com Sorte, uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Saudade do Iguaçu, que visa estimular a emissão da Nota Fiscal e às vendas no comércio.

Através desse Programa a secretaria irá promover o sorteio de um automóvel popular zero quilômetro, uma novilha, um televisor 42 polegadas, um notebook e uma bicicleta 18 marchas, entre os consumidores que habilitarem notas fiscais do comércio local, emitidas a partir de maio. 

O consumidor receberá um cupom, para cada 200 reais em notas fiscais de mercadorias e serviços. Para o caso de Nota de Produtor, é válido um cupom para cada R$ 1.000,00. 

A Prefeitura de Saudade também patrocina uma premiação que que será doada à ACESI, também para sortear entre os consumidores do comércio local. Esta premiação corresponde a uma motocicleta 125 cc, zero quilometro, dois televisores 42 polegadas, um notebook e uma bicicleta 18 marchas.

Todos os prêmios serão sorteados no dia 31 de dezembro, na área central da cidade. À troca de notas por cupons deverá ser feita na Secretaria de Indústria e Comércio, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1132

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul