quarta-feira, maio 27, 2015

Porto Barreiro - Evento no Porto Santana reúne pescadores de noves cidades .

Foi realizado no ultimo sábado (22) de maio na localidade de Porto Santana em Porto Barreiro, a 3ª Etapa do 11º Campeonato de Pesca á Traíra. O evento foi organizado pela equipe de pescadores Santiago Pesca Esportiva o qual contou com a Participação de Pescadores de Várias Cidades entre elas, Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Canta Galo, Chopinzinho, São João, Guarapuava, Porto Barreiro e Pato Branco.

 Foram cinco equipes premiadas com troféu sendo que em 5º Lugar – Equipe Tiguer Fisher pescado medindo Cm 0,38, em 4º Lugar – Equipe do Gandin com pescado medindo Cm 0,54, em 3º Lugar Equipe Maqsul com pescado medindo Cm 0,60, em 2º Lugar Equipe Moto Mack com 3 pescados medindo Cm 140,9 e em 1º Lugar Equipe Dalago & Dalago com pescados medindo Cm 144,5. Ao todo são 8 etapas deste 11º Campeonato, onde a próxima irá acontecer no dia 12 de Junho na Prainha do Município de Rio Bonito do Iguaçu e a previsão da equipe organizadora é de que no mês de Setembro Haverá outra Etapa em Porto Santana. 

Gustavo Rodrigues Alves, presidente da Equipe Santiago Pesca Esportiva, relatou que o grupo foi crescendo aos poucos e os campeonatos além de uma competição é mais ainda um momento de descontração entre amigos. “Começamos em poucos amigos e aos poucos o grupo foi crescendo gradativamente, sendo que este ano bateu o recorde com 33 equipes inscritas para participar deste campeonato” Completou Gustavo. No final deste ano haverá o sorteio de um Casco de um Barco no Valor de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul