sábado, maio 30, 2015

Pitanga:Auto Peças 2 irmãos foi inaugurada com grande festa, teve equipe paulista de manobras em carros e moto, competição em touro mecânico e muito mais!!

 Auto peças 2 irmãos

Foi inaugurada na manhã desta sábado (30) a Auto Peças 2 irmãos em Pitanga, com amplas e modernas instalações esta é a segunda loja, a primeira já em funcionamento a vários anos na cidade de Palmital, o empresário Luiz contou que em um futuro muito breve deverá abrir a terceira loja "auto peças 2 irmãos", esta será na cidade de Laranjeiras do Sul.

A festa começou logo cedo, as 8 da manhã já estava tudo pronto, perimetral interditada para receber o público em geral , além de amigos e clientes, todos foram recepcionados com um saboroso café da manhã.

Desafio no Touro mecânico
Logo as 9 horas da manhã a criançada já pode participar do "Desafio no touro mecânico", onde as crianças que ficaram mais tempo montados no touro mecânico ganharam brindes da Auto Peças dois irmãos.




Equipe X-treme de São Paulo 

Logo as 13 horas e 30 minutos a atração principal da festa, a equipe paulista de manobras em carros e moto começou a fazer a galera delirar com muitas manobras, foram dezenas de manobras diferenciadas e ao todo 10 jogos de pneus queimados (estourados).

O Público mesmo com um chuva fina e constante prestigiou de perto e pode sentir a adrenalina das manobras da equipe X-Treme que por aproximadamente 2 horas fez uma grande show, além das manobras várias pessoas presentes puderam acompanhar os pilotos em algumas manobras.








 O desafio da X-treme

A equipe X-treme em determinado momento pediu ao locutor da festa para anunciar que precisavam de um voluntário para fazer parte do show, de uma manobra de muita adrenalina, onde uma pessoa seria amarada no para-choque de um dos carros da X-treme e sentiria a adrenalina das manobras de um ângulo diferenciado, na frente do veículo.

Empresária Laranjeirense aceitou o desafio


A jovem Francieli, empresária Laranjeirense estava no evento a trabalho com brinquedos da Orange Play Kids Locações de brinquedos, mas aceitou o desafio e foi amarrada no veículo..... Neste momento o público ficou na expectativa do que viria .. do que iria acontecer... e lá o motor roncou e começaram a série de manobras com a empresária amarrada no para-choque do veículo....muita adrenalina... (fotos abaixo)



Vejam no vídeo abaixo como foi o Desafio X-treme com a empresária Laranjeirense amarrada no para-choque do carro da equipe paulista de manobras.


A festa encerrou as 17 horas.

Veja no vídeo abaixo os melhores momentos da inauguração da Auto peças 2 irmãos em Pitanga -Pr


Fotos:

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1650161165219316.1073741848.1567050350197065&type=3

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul