sexta-feira, maio 29, 2015

Guarapuava - Mesmo com bloqueios , Núcleo recebe 80% dos registros de faltas


Segundo o Nucleo Regional de Educação (NRE), oitenta por cento (80%) dos diretores das escolas e colégios estaduais da área de abrangência na região de Guarapuava, entregaram as faltas dos professores que estão em greve. Em números totais, isso corresponde a 47 das 59 escolas ou colégios do núcleo guarapuavano.

Durante a semana, um acampamento em frente à sede do Núcleo Regional de Educação foi montado por professores e grevistas, na tentativa de impedir que os diretores entregassem a relação de faltas dos servidores que aderiram à greve. O bloqueio começou na tarde de segunda feira (25) e seguiu até o início da tarde de ontem (27). Nesse período, os funcionários do NRE foram impedidos de entrar no prédio.


Laranjeiras do Sul

Uma das poucas cidades do Paraná , que professores ainda bloqueiam a frente do núcleo e escolas estão paralizadas , em Ibema 80% das escolas já voltaram as atividades normais , em Guaraniaçu 70% . Segundo informações professores que não estão na greve devem retornar as escolas e as salas de aula na segunda feira em Laranjeiras do Sul. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul