quinta-feira, maio 28, 2015

Catanduvas:Município e Sanepar firmam parcerias

Serão diversas ações que vão beneficiar toda a população


O secretário de administração de Catanduvas, Olímpio Moura, representou a prefeita Noemi em reunião realizada com o superintendente regional da Sanepar, região Oeste e Sudoeste , Renato Mayer Bueno,a prefeita Noemi encontrava-se em Brasília,na pauta reivindicações e parcerias "Foi uma reunião produtiva onde quem vai sair beneficiado é a população de Catanduvas tanto da cidade como do interior do município". Relata Olímpio.
As parcerias prevêem a realização de dois projetos para poços artesianos que já foram perfurados nas comunidades de linha Nossa Senhora de Lurdes e Nova Colônia "A Sanepar vai fornecer os projetos e a prefeita Noemi vai em busca dos recursos junto a órgãos competentes" Explica o secretario.
Outro importante projeto que vai beneficiar a comunidade de imediato é a expansão da rede de água no Distrito de Ibiracema alcançando a comunidade de Ouro Preto "Será uma parceria entre a Sanepar, o município de Catanduvas que entra com o maquinário e a população beneficiada que vai ajudar na hora da distribuição do encanamento".Ressalta o superintendente, afirmando que as obras começarão de imediato e tem prazo de 60 dias para término, serão 11 mil metros de tubulação.
A Sanepar também vai ampliar a rede de água tratada na cidade de Catanduvas instalando um reservatório com capacidade para 150 mil litros de água nas imediações do Centro de Eventos "A prefeita Noemi esta preparando a cidade para o futuro e este reservatório vai atender a demanda dos novos bairros que estão surgindo em Catanduvas". Salienta o secretário Olímpio.
Na oportunidade também foi discutido o projeto de implantação da rede de esgotos em Catanduvas "O projeto esta pronto e a partir de agora
serão necessários licenças ambientais e demais trâmites para ser colocado em prática". Informa Renato Mayer Bueno, a obra da rede de esgotos esta orçada em 25 milhões de reais.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul