sexta-feira, abril 24, 2015

Porto Barreiro - Município recebe a Implantação da REDESIM.

 O município de Porto Barreiro recebeu a visita do representante do SEBRAE Regional de Cascavel Wilson Carlos Hübner e do analista da Vox Tecnologia, Edmundo Pereira da Silva. O motivo da visita foi a Implantação do Sistema REDESIM, o qual esta sendo implantado em todo o estado do Paraná. O objetivo da implantação da REDESIM é simplificar e automatizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas visando a desburocratização do registro mercantil para o fim de atender ao disposto na Lei Ordinária 11.598/07 e Lei Complementar 123/2006.
De acordo com Wilson Carlos Hübner, “uma vez implantado esse sistema, REDESIM, no município, facilita ainda mais o processo de abertura, alteração e baixa de empresas de forma mais ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo em relação ao modelo tradicional”. “Esse programa esta sendo implantado em todo o Estado do Paraná, atingindo os trezentos e noventa e nove Municípios, completou”. Portanto quem deseja formalizar uma empresa, agora já pode contar com mais este recurso disponível na Agência do Trabalhado em Porto Barreiro.
Durante os dois dias foram realizados a instalação do Sistema e o treinamento dos profissionais que irão trabalhar na rede, no Município de Porto Barreiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul