segunda-feira, março 30, 2015

Virmond:Prefeitura Municipal Juntamente com a secretaria de Urbanismo realizam limpezas no pátio da Igreja Matriz Monte Claro

A Prefeitura Municipal e a secretaria de urbanismo realizaram nesta semana limpezas e cortes de gramas em todo o pátio da Igreja Matriz de Virmond. Esse trabalho vem sendo desenvolvido ao longo dos dias e vale ressaltar o cuidado que sempre a administração atual vem tendo com a Igreja Matriz, assim bem como é feito com toda a cidade procurando deixar sempre tudo muito bem conservado e organizado evitando a proliferação de doenças através de mosquitos entre outros.
Lembramos a todos que no final do mês de Abril no dia (26), acontece mais uma festa em honra a Santo Antão e São Cristóvão aqui na Matriz Monte Claro de Virmond.
A prefeita Lenita destaca “que sempre que a prefeitura foi procurada nunca mediu esforços para atender as solicitações da COPAI sempre fizemos a nossa parte com respeito e devoção respeitando os fies e os nossos munícipes e devotos da nossa senhora de monte claro padroeira de nossa cidade da qual sou devota ” finaliza a prefeita.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul