sexta-feira, março 27, 2015

Saudade do Iguaçu:Câmara de Vereadores cumprimenta executivo e parabeniza pela realização das festividades de aniversário

O Poder Executivo Municipal de Saudade do Iguaçu recebeu esta semana uma mensagem em forma de ofício, da Câmara de Vereadores, subscrita pelo presidente Josemar Antônio Cemin, elogiando à administração pelas comemorações de aniversário de Saudade do Iguaçu.

No documento o presidente destaca que, por requerimento e indicação verbal da vereadora Sueli Civa Bóchio, e em nome dos demais membros do legislativo, parabeniza à administração e todos os colaboradores, pela grandiosa festa de comemoração aos 23 aos de emancipação.
Josemar aponta que sem qualquer dúvida, a festa foi de inteiro agrado dos moradores e dos visitantes.

O prefeito Mauro agradeceu a manifestação procedente do legislativo e disse que o apoio dos vereadores tem sido importante ao longo da gestão, para viabilizar obras e ações à comunidade. “Também neste momento especial, de festa, a Câmara está presente e é parceira. Vamos continuar caminhando juntos, para fazer o progresso de Saudade do Iguaçu todos os dias”, destacou Mauro.

As atrações artísticas da festa mobilizaram grandes públicos, com destaque para Paula Fernandes, com cerca de 20 mil pessoas. A Cavalgada realizada na quinta-feira pela manhã, contou com recorde de participante e em muito abrilhantou o evento. Outro ponto alto destacado foi o almoço campeiro, que contou com grande presença de pessoas e estava muito saboroso, devendo constituir-se em um evento tradicional.

As festividades de aniversário de Saudade do Iguaçu foram comemoradas nos dias 18 e 19 de março, com show de Paula Fernandes e Banda Terceira Dimensão. Também houve mateada, cavalgada, almoço campeiro, diversão para crianças e shows artísticos com valores locais.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1059

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul