terça-feira, março 10, 2015

Palmital:Prefeitura inicia a entrega dos carnês do IPTU

A prefeitura de Palmital, através do Setor de Tributação, começou a entregar na segunda-feira (9), os carnês referentes ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). 

O imposto pode ser parcelado em até 10 vezes. No entanto o contribuinte que optar por pagar cota única este ano terá 20% de desconto. O vencimento da cota única é 30 de abril. Para quem optar por parcelar, a primeira parcela vence no dia 30 de março e todos os demais vencimentos ocorrerão no dia 30 de cada mês.

Dimas Ferraz de Lima, diretor de Tributação, ressalta que o total arrecadado com o IPTU é revertido em investimentos no município, como saúde, educação, estradas, entre outros. “O maior privilegiado é o próprio cidadão, por isso é importante que todos respeitem os prazos e efetuem os pagamentos fazendo com que a prefeitura possa revertê-los em benefícios à população. O desconto de 20% é bastante significativo, vale a pena”, disse.

Os débitos anteriores não interferem no pagamento do carnê do ano corrente. 

Os contribuintes podem retirar o carnê de IPTU, no Setor de Tributação, na Prefeitura. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no Setor de Tributação, ou pelo telefone (42) 3657-1222. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul