terça-feira, março 31, 2015

Palmital:Prefeitura inicia distribuição de chocolate para todas os alunos da rede municipal‏

Prefeitura inicia distribuição de chocolate para todas os alunos da rede municipal

Felicidade, emoção e encantamento. Estes são os sentimentos estampados nos rostos das crianças da rede municipal de ensino de Palmital, ao receber a visita ilustre do casal de coelhos da Páscoa. Tudo isso regado pelo doce sabor do chocolate que são entregues para todas as crianças.

A distribuição dos kits de chocolate teve início na sexta-feira (27) e continua no decorrer desta semana.

Na sexta a secretária de Educação, Juraci S. de Moura, acompanhou a entrega em três escolas, Carlos Gonçalves, Catarina K. Costa e Augusto Vicentim. Jura aproveitou a ocasião para lembar que a data simboliza a vida, com a ressurreição de Cristo. "Nosso intuito é de levar às crianças o espírito da páscoa, da ressurreição, e proporcionar um momento único para elas. É sempre um dia especial, tanto para os alunos, quanto para os professores e para nós da secretaria também. Esta ação presenta muita coisa, porque para muitas dessas crianças esse pode ser o único ovo que elas irão receber", concluiu emocionada a secretária.

Também serão contemplados com a entrega dos kits de Páscoa, os alunos das escolas do campo e dos CMEI's (Centros Municipais de Educação Infantil).  

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul