sexta-feira, março 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Esportes realiza reunião para definir datas da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná

A secretaria de Esportes de Laranjeiras do Sul realiza nesta sexta-feira, uma reunião para tratar assuntos referentes à realização da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná – JEP’s. o encontro será realizado no ginásio Laranjão a partir das 8h30. Conforme o secretário João Aires, o evento é destinado aos professores de educação física ou representantes dos colégios e escolas estaduais do município.  
No encontro serão definidas as datas do congresso técnico, da realização dos jogos, além da entrega de ficha de inscrição e apresentação do regulamento geral da competição. João enfatiza que é de suma importância a participação dos interessados, pois devido à greve e as alterações do calendário, há pouco tempo para a realização dos jogos.
Devem participar os representantes dos colégios Floriano Peixoto, José Marcondes Sobrinho, Laranjeiras do Sul, Gildo Aluísio Schuck, Tancredo de Almeida Neves, Vila Industrial, colégios do campo Joany Guilherme de Lima e Valmir Nunes, além do CEEBJA, colégio Sels e escolas estaduais Érico Veríssimo, Vicentina Santa Ana e Kogmu José Olíbio.  
Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=5101

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul