terça-feira, março 31, 2015

Guarapuava - Hospital São Vicente presta homenagem ao inoxidável Cezar Silvestri.

O Hospital São Vicente de Paulo (Guarapuava) prestou homenagem  a Cezar Silvestri. Diga-se uma homenagem justa. 
È inegável o trabalho que o Cesar fez em favor desta Casa Hospitalar e da Saúde da Região Central do Paraná como um todo. Em pouco mais de 5 anos de governo Beto Richa, como o próprio Cezar disse na inauguração da nova ala e do novo anexo do São Vicente, foram investidos cerca de R$ 100 milhões na saúde dos guarapuavanos. Como deputado federal, o Cezar direcionou a grande maioria das emendas parlamentares para esta área. Nunca, na história política de Guarapuava, houve um volume de recursos em proporção tão significativa.
A nova ala, entregue nesta segunda-feira (30), foi denominada Cezar Augusto Carollo Silvestri.
Outra homenagem merecida foi ao funcionário Aramis José Zadra, que há 40 anos trabalha no setor de radiologia do São Vicente. O hospital passou por diversas crises no passado, e os funcionários se mantiveram firmes, ajudando a suplantar esses momentos. São vitoriosos. O novo anexo do São Vicente, um prédio com 4 andares, que abriga o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) recebeu o nome de Aramis José Zadra.
Nas fotos, momentos da inauguração da nova ala e do anexo, com as presenças do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, do prefeito Cesar Silvestri Filho, do provedor do Hospital São Vicente, Rui Primak, autoridades e a comunidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul