terça-feira, fevereiro 24, 2015

Saudade do Iguaçu:Relatório elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde revela o número de consultas médicas realizadas no ano passado.

Um relatório elaborado pelo Secretaria Municipal de Saúde de Saudade do Iguaçu, no terceiro quadrimestre de 2014, revela o número de consultas médicas realizadas no ano passado.

De acordo com o relatório, as Consultas Médicas de Atenção Básica, no Centro de Saúde chegaram a 3440. As Consultas de Especialistas no Centro de Saúde, 1649 e as Consultas de Especialistas no Consórcio Intermunicipal de Saúde, 871.

Os dados do relatório apontam ainda que no ano passado foram realizados 2904 atendimentos pela equipe odontológica. Os atendimentos da equipe de enfermagem foram 3624. Os atendimentos da equipe multidisciplinar, que envolve fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, somaram 1256.

De acordo com a secretária Franceli Davi Del Gasperin a simples observação dos números leva à evidente constatação de que o Centro de Saúde conta com uma equipe de profissionais muito dedicados. “São números extraordinários que evidenciam à dedicação e comprometimentos dos nossos servidores”, destaca Franceli.

Outros dados expressivos constatados são relativos ao número de exames no Laboratório Central, que alcançou a casa de 3.800.
Exames diversos, como, Ultrassom, Mamografia, Ressonância, e Tomografia realizadas em 2014 somaram 7.220.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul