quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Laranjeiras do Sul:PRF libera caminhões na greve na BR 277






Os caminhoneiros que se manisfestam na Br 277 em Laranjeiras do Sul , levaram um susto nesta quarta feira por volta da 11:00 , onde um comboio da PRF chegou e começou a liberar os caminhões que estavam parados , segundo o comandante da operação ele recebeu ordens para liberar aquele que quiser seguir viagem. 

Manifesto

Os caminhoneiros estão querendo de volta aquilo que lhes foi tirado, a dignidade de poder embarcar em seu caminhão e chegar no fim de mês poder sustentar seu negócio e principalmente sua família. Erguer a cabeça e dizer com orgulho que é caminhoneiro , aquele que transporta a riqueza e sustento de todos os brasileiros. 
Com a alta no pedágio , IPVA  e com fretes que não pagam o diesel , o caminhoneiro não vê saída a não ser manifestar para poderem ser ouvidos pelos governantes e empresas sangue sugas que ganham em cima daquele que vive apertado para poder entregar suas mercadorias em dia.
'' Não somos bandidos , só estamos aqui tentando abrir os olhos dos governantes e empresas para nossa situação , situação esta que não tem mais como sustentar , estamos quebrando ,  enquanto meia dúzia de governantes e empresas tiram de nosso suor suas riquezas , isto é só o começo '' afirma um dos caminhoneiros.

Nem na fronteira do País se viu tanto PRF's em operação. 

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul