terça-feira, janeiro 27, 2015

Palmital:Zezé da ambulância ficou emocionado ao falar de Palmital e a comemoração dos 54 anos

Zezé da ambulância ficou emocionado ao falar de Palmital e a comemoração dos 54 anos , '' Vejo hoje que valeu tudo o que já fizemos por palmital e pelo povo desta querida cidade'' afirmou Zezé.
Com um inesquecível show da Banda Brasil 2000, as comemorações alusivas ao 54º Aniversário de emancipação político-administrativa de Palmital, tiveram fim, neste domingo (25).
A festa contou com uma extensa programação que teve inicio no dia 21, aniversário do município, e terminou neste domingo (25).
Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram as festividades do 54º Aniversário de Palmital e 29ª Festa do Milho, nos três dias de festa. O evento, realizado no Parque de Remates, junto com o sorteio da Acip (Associação Comercial de Palmital), foi um sucesso.
Nem mesmo o forte calor e a previsão de chuva desanimou o público que compareceu em peso para prestigiar o último dia de festividade. Somente neste domingo (25), segundo estimativas da Comissão Organizadora, mais de cinco mil pessoas passaram pelo local do evento. 
PROGRAMAÇÃO
A abertura aconteceu na sexta-feira (23), com show da dupla Léo e Giba. No sábado (24), a programação seguiu com a escolha da Garota e Garoto Acip e show com o grupo Tchê Barbaridade.
O concurso realizado pela Acip apresentou várias beldades que desfilaram muito charme e beleza e levaram o público ao delírio. A Garota Acip 2015 escolhida pelos jurados, é Edcarla Matulle, que representa a Funerária Bom Jesus e o Garoto Acip 2015 é Miguel Robert Martins Bales, que representa a empresa da Família, Carbales.
No domingo (25), houve apresentação da Fanfarra Municipal, sorteio de prêmios da Acip e shows com o Grupo Vento Aragano e Banda Brasil 2000. O veículo zero quilômetro, um Up, saiu para dois palmitalenses, Dionísio Pasko (Barra Grande) e Adevepe de Campos (Vila Verde).
Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul