terça-feira, janeiro 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Mais uma "herança" da ex-Secretária de Saúde, dois casos de dengue em uma raio de 400 metros no centro da cidade

Num raio de aproximadamente 400 metros  dois moradores contraem a '' DENGUE " , um é caso confirmado e o outro está com grande suspeita  o homen está  afastado de suas funções do trabalho , tudo isso acontece na região central de Laranjeiras , entre as ruas Tiradentes e avenida Santos Dumont e das ruas Santana e Espírito Santo. Segundo informações a vigilância sanitária esteve nos locais próximos  , durante uma vez somente. Tentamos entrar em contato com o responsável pelo setor mas o mesmo não se encontrava.

Descaso na Saúde

Na sexta-feira passada,  a secretária Giorgia Luchese (foto ao lado) anunciou sua saída , mas muitos revelam que ela entrou pela porta da frente e teve que sair pela porta dos fundos , devido a má gestão na saúde durante esses dois anos , a falta de atenção para a população éra motivo constante de reclamações , uma gestão conturbada por vários fatos que prejudicaram a atual administração , levando a  exoneração da mesma , antes tarde do que nunca .....e agora esses casos de dengue aparecem durante sua gestão, e que somente agora é revelado. Moradores estão preocupados.  
Desejamos  que o novo secretário seja coerente e tenha pulso firme ,  tente reverter a situação difícil que se encontra a saúde. 

Reportagem Hercules Folador

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Reestabelecendo a verdade referente a nota oficial da prefeitura referente a exoneração da Secretaria de Saúde 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul